Não sou apenas isso...

Jamais serei apenas essas breves palavras sentidas, palavras escritas, palavras visuais, palavras ouvidas, palavras pensadas, palavras ditas, ou palavras lidas, pois dentro desse Ser, que chamam pela vibração Ursula, existe algo de muito belo que sempre gostei de compartilhar. E esse 'algo de muito belo' toma forma com o compartilhar do meu sorriso, meu amor, minha vibração, principalmente quando com alguem que está vibracionalmente respondendo. Toda essa troca é alimento necessario para a alma, que habita esse corpo eternamente aprendiz!

04/Maio/2010

segunda-feira, julho 11, 2011

Da Urca a Vista Chinesa

10.Julho.2011

Uma pedalada que deu início na Urca. Uma subida meio termo com uma bicicleta que não respondia as necessidades de minha perna e da vontade que eu estava de subir até a Vista Chinesa. Sem resposta, tranco a bike no segundo poste que vejo logo após a entrada do parque, e sigo meu caminho - by foot - a um dos visuais mais incríveis dessa cidade.

Rio de Janeiro que me encanta! 




Sol que se põe

Impossivel não parar e agradecer sempre que me deparo com esse visual. Hoje, 09.Julho! :)

Urca que te quero muito bem!

segunda-feira, julho 04, 2011

Momentos de fraqueza...

Junho.2011

What a day em Tere! Dia de liberar choros, comunicar com minha mãe, de pedir perdão, de abraçar a dor da perda com todas as forças... as vezes é necessário pacas! Enfim, so desabafo... complexidades de uma vida e suas impermanencias.

Estar em Teresopolis significa muita coisa pra mim - uma historia até aqui, a casa e o colo de avó que aconchega, as gargalhadas com o tio, lembranças de uma infancia rica em sonhos e acontecimentos, e momento de reconectar com minha mãe - deixo o riso de lado e em silencio, no jardim a tarde, leio seu diario nos momentos de dor e fé... sinto a dor, sinto a fé, choro a perda! Saudades!

Minha vó é uma fortaleza, e quando eu preciso venho aqui absorver um pouco de sabedoria com ela.
As cinzas do corpo fisico de minha mãe plantaram uma árvore Pau Brasil aqui no jardim da casa de minha avó - casa familia. Sempre que venho, sento ao lado - as vezes choro, as vezes não... faz parte! É um processo de auto-aprendizado, é se permitir entrar na dor, e saber sair dela. É tentar o desapego, de algo que não quero me desapegar... 4 anos e meio já se passaram, e que nunca passará.


Tenho meus momentos de fraqueza.

Ocean of Love

Por Ursula Jahara

Novamente Alex Grey me emociona com uma de suas pinturas. É impressionante o poder que ele tem de tocar o coração e alma das pessoas, que claro, assim se permitem compreender o que ele tem a passar tão belamente.

Essa pintura, Ocean of Love, expressa o que eu nesse momento gostaria tanto de estar fazendo e expandindo - me entregando ao oceano do amor, nos braços do ser amado. Por onde ele anda?

Ocean of Love by Alex Grey